domingo, 25 de setembro de 2011

Rapidinhas da NBA


Enquanto a NBA continua parada, poucas são as coisas que vale realmente informar, porém faremos abaixo um apanhado das notícias mais interessantes da última semana envolvendo o Cavaliers e a NBA em geral.

- A primeira escolha do Draft de 2011 que pertence ao Cavaliers, Kyrie Irving, e o armador da equipe, Baron Davis, declararam sobre a amizade construida por eles nesses últimos meses. "Estou muito ansioso para jogar com Irving e ser seu mentor. Ele tem muito potencial, eu tenho falado muito com ele sobre Cleveland nesse tempo de lockout" Declarou Baron Davis. Ao contrário de alguns rumores, sempre imaginei que o Cavs iria manter Davis, agora acredito ainda mais nisso.

- Após diversas reuniões, as negociações entre dirigentes e os representantes dos jogadores ainda parece não ter rumo algum para um acerto. A pré temporada da NBA já foi cancelada e caso o negocio não seja fechado daqui no maximo 20 dias, o inicio de temporada também será perdido. Para que isso não ocorra, hoje(quarta feira) teremos mais uma reunião.

- Com o lockout da NBA muitos jogadores resolveram ir a Europa ou para outras partes do mundo. A ESPN colocou a disposição uma lista desses jogadores, você pode conferir clicando aqui.

4 comentários:

  1. Ai Galera O BIG-Z anunciou aposentadoria, da uma notinha no blog aew

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Urbano01/10/2011, 19:48

    Faremos um resumo da carreira de Big Zi pelo Cavaliers, no maximo até o inicio da semana que vem...

    ResponderExcluir
  3. será q o cavs vai trocar mais alguém caso ocorra a temporada?

    ResponderExcluir
  4. acho que talvez o Sessions, Graham ou Harris por um pivô ou por um draft pick.

    ResponderExcluir