quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cansado após voltar de longa viagem, Cavs perde do Warriors. Cleveland Cavaliers 95 X 105 Golden State Warriors


No primeiro jogo de volta a Cleveland, a equipe parecia cansada e acabou comentendo muitos erros, sendo 23 no total, e assim acabou sendo derrotada pelo Warriors.

O primeiro quarto foi equilibrado, com as duas equipes tendo um bom ritmo ofensivo, Irving era o destaque pelo Cavs e Lee pelo Warriors. No segundo quarto a equipe foi mal defensivamente e começou a cometer erros bobos no ataque, com isso o Warriors acabou indo ao meio tempo com 5 pontos de vantagem.

A equipe voltou diferente ao terceiro quarto. A energia era bem maior e rapidamente viramos a partida. Porém quando Scott fez as substituições, o banco não conseguiu manter a produção, e deixou Warriors retomar a frente. No último quarto a equipe não conseguia defender David Lee, que acabou decidindo a partida para os visitantes.

- Estatísticas
- Melhores momentos

- Analise e notas dos jogadores:

Kyrie Irving – 7,0 – Acabou com sua seqüência de jogos com 20 ou mais pontos. Apesar disso, não foi mal no jogo, fez de tudo um pouco. Mas em alguns momentos forçou alguns chutes e cometeu erros no ataque, por isso a nota não foi tão alta.

Daniel Gibson – 6,0 – Assim como no último jogo, Gibson foi bem na defesa, mas só isso. Produziu muito pouco ofensivamente, e quando tentou infiltrar, perdeu a bola.

Omri Casspi – 6,5 – Como falei na última analise, ele vem se soltando ofensivamente, suas infiltrações já estão boas, agora falta ele calibrar a mão de longa distância.

Antawn Jamison – 5,5 – Jogo mediano de Jamison. Precisou de 14 chutes para fazer 17 pontos. Foi mal defensivamente tentando marcar David Lee.

Anderson Varejão – 5,5 – Errou bolas fáceis no ataque, e defensivamente também teve problemas em parar David Lee. De positivo fica a vontade e os rebotes.

Ramon Sessions – 5,0 - Continua com seus problemas no aproveitamento nos chutes, ontem tentou 9 e converteu apenas 3. Sessions precisa achar uma forma de melhorar isso.

Alonzo Gee – 4,0 –Jogo apático de Gee. Apareceu pouco no jogo, em 23 minutos fez pouca coisa, o que mais fez foram os 3 erros.

Semih Erden – 8,5 – Excelente jogo de Erden. Era um dos únicos jogadores do Cavs jogando com uma energia alta. Fez 14 pontos em 15 minutos.

Tristan Thompson – 6,0 – Mal nos chutes, porém bem nos rebotes. Isso se resume o jogo de Thompson ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário