quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Liderados por Irving e Jamison, Cavaliers conquista importante vitória fora de casa. Cleveland Cavaliers 102 X 94 Charlotte Bobcats



O Cavaliers fez seu último jogo da longa viagem longe de casa e conquistou uma grande vitória diante do Bobcats.


A equipe foi muito bem no primeiro quarto, saindo com vantagem em relação ao time da casa. O ataque funcionou muito bem. Porém ao contrário do que vinha acontecendo constantemente, o time reserva não correspondeu, e o Bobcats não só voltou a partida como abriu boa vantagem. O time da casa foi ao meio tempo ganhando por 11 pontos.


No terceiro quarto o Cavs veio com outra postura. Com Gibson entrando no lugar de Parker, que acabou sentindo dores nas costas, a defesa do Cavs melhorou muito. DJ Augustin não conseguia mais pontuar devido a defesa de Gibson e no ataque Irving e Jamison comandavam a equipe. O time já virou a partida no terceiro quarto e conseguiu manter essa liderança durante o último quarto.





- Análise e notas dos jogadores:

Kyrie Irving - 9,0 - Dominou a partida do inicio ao fim. No final da partida, acabou decidindo para a equipe com suas infiltrações. Irving vem se sentindo cada vez mais confortavel nesse sistema de jogo de Byron Scott.


Anthony Parker - x - Acabou jogando apenas 8 minutos devido a dores nas costas. Parker acabou não voltando ao jogo.


Omri Casspi - 7,0 - Aos poucos Casspi vai se soltando pelo Cavaliers. Defensivamente ele já estava bem, agora vai mostrando seu jogo no ataque. Casspi ainda pode melhorar nos chutes de longa distância.


Antawn Jamison - 8,0 - Bom jogo do veterano. Converteu seus chutes quando a equipe precisou.


Anderson Varejão - 8,0 - Mais um jogo onde o brasileiro foi muito bem nos rebotes. Varejão vem sendo uma peça importantissima para a equipe nessa temporada.


Daniel Gibson - 7,0 - Não foi bem ofensivamente, errou chutes que normalmente converteria. Acontece que sua defesa em cima de Augustin foi primordial para o excelente segundo tempo do Cavaliers.


Ramon Sessions - 5,0 - O que Sessions fez fazendo muito bem é distribuir a bola, porém seu aproveitamento nos chutes vem caindo demais. Ele precisa tentar infiltrar mais, e tentar menos chutes de longa distância.


Alonzo Gee - 7,5 - Bom jogo de Gee. Ele vem sendo muito consistente vindo do banco, evoluiu muito desde a temporada passada.


Tristan Thompson - 7,0 - Thompson continua a mostrar sua raça e trabalho dentro do garrafão. É um jogador com grande atletisismo e que briga muito lá embaixo.


Semih Erden - 4,5 - Melhorou em relação aos outros jogos, mas ainda está cometendo muitas faltas bobas e indo mal na defesa.


====

Resumo da derrota de ontem contra o Warriors irá ser postado ainda hoje, juntamente com uma notícia muito boa para nós torcedores do Cavaliers.

Um comentário:

  1. o zydrunas vai se assistente do chris grant...?? é isso?

    ResponderExcluir