terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pré jogo: Cleveland Cavaliers X Charlotte Bobcats


Local: Quicken Loans Arena, Cleveland
Data: 04/01/2012
Horário: 22:00
Local para assistir online: NBA League Pass, First Row TV

CLEVELAND CAVALIERS
Recorde na temporada: 2-2

Provaveis Titulares:

PG - Kyrie Irving
SG - Anthony Parker
SF - Omri Casspi
PF - Antawn Jamison
C - Anderson Varejão

Desfalques: Semih Erden

CHARLOTTE BOBCATS
Recorde na temporada: 1-3

Provaveis Titulares:

PG - D.J Augustin
SG - Gerald Handerson
SF - Corey Maggette
PF - D.J White
C - Boris Diaw

Desfalques: Eduardo Najera, Tyrus Thomas e Reggie Williams

=====

Sobre a ajuda que preciso no blog, eu estou coletando os emails de quem já passou e vou adicionar no MSN. Quem deseja participar e ainda não passou, por favor me passar.

21 comentários:

  1. eu vou passar o email, mas num sei nem se vou ajudar tanto .-. mas não custa nada tentar ... eu acho

    J.Vitor9700@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Agora, comentando sobre esse jogo, acho que tem boas condições de ganhar, ta Quicken Loans Arena, e o charlotte tá mais ou menos no mesmo nivel do Cleveland (eu acho) e acho que, agora o time tá começando a se encaixar, se o B.Scott conseguir tirar o máximo de certos jogadores, acho que o Cavs vai pra frente, e quem sabe dar mais um pouco de tempo pro Samardoooooooooo. '-'

    ResponderExcluir
  3. ip.castro@hotmail.com , meu nome é Igor e quero ajudar

    ResponderExcluir
  4. alissoon.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A postagem minha removida foi a qual eu pedia ajuda para achar um site para assistir o jogo de hoje, mas eu consegui encontrar um link que promete passar http://www.tune2sports.com/index.php?sportid=2

    Procurei esse site porque o Firestrow TV esta fora do ar (até esse momento)

    ResponderExcluir
  7. eu quero muito ajudar no blog mas ninguem entra em contato:
    jay-cavs@hotmail.com
    twitter.com/JuCarlos_1

    ResponderExcluir
  8. ou @MaLogli -> melhor tt do que msn

    ResponderExcluir
  9. Estou afim de ajudar o site! E-Mail: rmdssantos@hotmail.com Twitter: @rmds_cavs.
    Nome: Raniely

    ResponderExcluir
  10. LINDA vitória do cavs, cavs tá on fire! GOGO CAVS

    ResponderExcluir
  11. Grande vitoria do cavs heim... sensacional
    Tristan Thompson acabo com o garrafao dos BOBCATS, cravadas e blocks sensacionais, e o que dizer de IRVING "THE STRONG BLOCK" 20pts6ass3reb em 21 minutos, so pra PICK 1 hehe...

    GOOD NIGHT PEOPLE UNTIL TOMORROW

    ah... por favor me siga no twitter @JuCarlos_1

    wlws...

    ResponderExcluir
  12. ah ... so mais uma coisa


    #IBELIEVEONPLAYOFFS
    #IBELIEVEONPLAYOFFS
    #IBELIEVEONPLAYOFFS


    #IBELIEVEONPLAYOFFS

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Urbano04/01/2012, 00:43

    Calma galera, assim que eu tiver um tempo irei adicionar todos que estão interessados em participar e deixaram seus emails aqui. Iremos conversar, vou falar algumas coisas e depois veremos que vai entrar para o blog.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se vcs concordam, mas meu medo é quando o Cavs for enfrentar um time de mais "peso"... será se o desempenho vai ser o mesmo?!


    Abraço Michael Jordan.

    ResponderExcluir
  15. To ansioso é pra ver Cavs vs. Heat *-*

    ResponderExcluir
  16. otima partida do cavs o time tah com raça só falta treina lance livre néhhhhh kkkkkk......

    pro thompson não tem tempo ruim e toco neles rerehhh

    ResponderExcluir
  17. espero que a equipe mantenha esse nivel contra os melhores

    o gibson tah jogando demais deixou de se aquele fominha da temporada passada que continui assim

    ResponderExcluir
  18. Temos que melhorar nossa comunicação Marcelo, anota meu e-mail aí, adanfreitas@yahoo.com.br

    Vamos acertar as funções para o ano.

    ResponderExcluir
  19. E estou muito feliz do Thompson estar me provando errado!
    Se ele conseguir arremessar 70% da linha de lance-livre vai ser um jogador fantástico.

    ResponderExcluir