sexta-feira, 9 de março de 2012

Com Irving sendo decisivo, Cavaliers vence fora de casa. Cleveland Cavaliers 100 X 99 Denver Nuggets


No primeiro tempo de partida o Cavs conseguiu ficar na frente do placar por grande parte do tempo. No primeiro quarto a liderança do placar se alterava a todo momento, os ataques produziam e assim o time da casa acabou ficando na frente por 27 a 26. Porém no segundo quarto, com destaque a Alonzo Gee e Antawn Jamison, o Cavaliers virou a partida e manteve a liderança durante o quarto. A defesa do Nuggets não encontrava jeito de parar o ataque do Cavs. O segundo quarto foi 31 a 28 para o Cavs, que foi ao meio tempo vencendo a partida por dois pontos.

No segundo tempo os ataques produziram bem menos, as equipes acertaram a defesa no vestiario e assim o jogo ficou mais truncado. O terceiro quarto foi 19 a 17 para o Cavaliers, que ficou com 4 pontos na liderança indo ao último quarto. O Nuggets conseguiu uma rapida reação, empatando a partida e chegando até a ficar um ponto na frente, mas foi ai que Kyrie Irving apareceu. O novato fez 10 pontos nos últimos 2:36 de partida, decidindo mais um jogo para o Cavaliers.

- Melhores momentos
- Estatisticas

Análise e nota dos jogadores:

Kyrie Irving - 8,5 – Não foi muito agressivo nos três primeiros quartos, porém nos últimos três minutos de jogo botou a bola embaixo do braço e decidiu a partida para o Cavaliers. Isso vem se tornando costumeiro para Irving, e ele tem apenas 19 anos.

Anthony Parker - 4,5 – Ficou escondido grande parte do jogo, isso vem sendo a temporada de Parker, quando joga, aparece pouco.

Alonzo Gee – 8,5 – Excelente jogo de Gee, foi muito importante para a equipe durante os três primeiros quartos, manteve a equipe sempre na partida.

Antawn Jamison – 8,5 – Não apareceu muito no segundo tempo, mas foi muito importante pela sua produção ofensiva na primeira etapa de partida.

Ryan Hollins - 2,5 – Não consigo ver Hollins se quer com nível de jogador da NBA. Ele tem altura, mas não sabe usar isso. Não se posiciona para os rebotes, não sabe finalizar embaixo da cesta.

Daniel Gibson – 3,5 – Caiu muito de produção após sua última contusão. Seus chutes não são tão constantes, e um de seus melhores aspectos em seu jogo, a defesa, também não vem sendo muito boa.

Tristan Thompson – 5,0- Não apareceu muito na partida também, mas foi importante no último quarto defendendo o brasileiro Nenê Hilário.

Omri Casspi – 5,0 – A maior decepção da temporada, fez pouco na partida. Não atrapalhou mas também não foi muito importante.

Samardo Samuels - 5,0 – Também não fez muita coisa, mas sempre entra com vontade, as vezes até excessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário