quinta-feira, 1 de março de 2012

Com segundo tempo muito fraco, Cavaliers perde mais uma. Cleveland Cavaliers 103 X 120 New York Knicks




No primeiro tempo o Cavaliers dominou a partida tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Na defesa, a equipe não deixava Lin envolver Carmelo e Amare na partida, deixando o ataque do Knicks com pouca movimentação ofensiva. No ataque, Irving e Jamison eram os destaques, e com isso o time foi abrindo uma boa vantagem, que chegou ser até de 17 pontos. O primeiro tempo poderia ter acabado com uma vantagem igual ou maior que essa, mas o Cavs cometeu algumas falhas e assim o Knicks tirou um pouco da vantagem. O primeiro tempo acabou 61 a 49 para o Cavs.



Na volta do intervalo o Cavaliers era outro time. Apatico ofensivamente, e com uma defesa onde todos jogadores levavam cortes com facilidade, e não existia nenhum tipo de ajuda, o Knicks começou a pontuar com extrema facilidade. Em menos de 3 minutos de terceiro quarto jogados a equipe da casa já estava poucos pontos atrás do Cavs. Ainda no terceiro quarto eles viraram a partida e abriram pequena vantagem. O resultado do terceiro quarto foi 33 a 19 para o Knicks. O último quarto não foi diferente, o Cavs falhava defensivamente de uma forma inaceitavel, e assim o Knicks ia construindo grande vantagem e sacramentando a vitória. O Cavs tomou 71 pontos no segundo tempo e fez apenas 42, inaceitavel algo como isso.










- Análise e nota dos jogadores:




Kyrie Irving - 7,5 - Foi o destaque do Cavaliers na partida junto com Jamison, mas não foi agressivo suficiente nas infiltrações e acabou tomando algumas decisões erradas durante a partida.



Anthony Parker- 6,0 - Jogou pouco tempo, ainda está voltando aos poucos. Diferente de seu primeiro jogo após a volta, conseguiu converteu seus chutes.

Omri Casspi - 4,5 - Foi bem somente nos rebotes, no resto deixou a desejar. Casspi é a grande decepção dessa temporada.

Antawn Jamison - 7,5 - Foi muito bem ofensivamente, mas cometeu muitas falhas defensivamente, principalmente no momento de marcar Novak.

Semih Erden - 4,0 - Acabou jogando pouco tempo devido as faltas, precisa entrar mais concentrado nas partidas, ainda é muito irregular.

Ramon Sessions - 5,0 - Cometeu muitos erros, mas acabou indo bem nos rebotes e nas assistências.


Alonzo Gee - 3,5 - Jogo fraco de Gee. Errou muitos chutes, e não conseguiu ser efetivo na defesa como normalmente é.

Tristan Thompson - 8,0 - Mais um bom jogo de Thompson, talvez o unico que tenha jogado todo momento com garra.

Daniel Gibson - 5,5 - Um excelente primeiro tempo porém um péssimo segundo. Esse é o resumo perfeito da partida de Gibson.



Luke Harangody - 5,0 - Ele é esforçado, joga com garra, mas definitivamente não é jogador com nivel para ter minutos na NBA.



Samardo Samuels - x - Jogou pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário