quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cavaliers em péssima fase

As coisas não estão indo bem para a nossa equipe, a fase é a pior da temporada, a equipe não consegue jogar bem e se quer ter a chance de sair com uma vitória. O blog também anda parado, essa temporada foi muito dificil para todos, estamos praticamente com dois membros ajudando o blog.

Agora vamos falar sobre a atual fase da equipe. O Cavs vem de 9 derrotas seguidas, sendo 3 delas por uma vantagem maior que 20 pontos. Além disso, a equipe ainda teve a notícia que Kyrie Irving irá ficar fora por pelo menos 10 dias, devido a uma lesão no ombro.

Vamos tentar descobrir o porque dessa má fase. O primeiro motivo é porque não temos mais o lider do nosso banco de reservas, Ramon Sessions. A equipe sentiu muito a perda dele, ele era o jogador que era lider do banco de reservas da equipe, após a saida o banco piorou muito. Não estou dizendo que a troca foi ruim para o Cavs, fiz um artigo dizendo o porque ela foi boa, e continuou com a mesma opinião. O futuro do Cavs está melhor após a troca. Outro motivo pode ser a falta de motição nesse momento da temporada, pois todos sabem que playoffs não tem como alcançar, então o Cavs não tem mais objetivo dentro da temporada, e isso faz com que não tenha um objetivo a ser alcançado.

Com essas derrotas a equipe fica cada vez com mais chances de conseguir uma boa escolha no draft, mas não acho legal conseguir isso perdendo partidas, ainda mais por 20 pontos. O Cavs deveria jogar como se tivesse ainda disputando vaga nos playoffs, e não é isso que a equipe vem fazendo.

Nos resta agora esperar o fim da temporada, e esperar uma boa offseason pelo Cavs, draftando os jogadores certos, e fazendo as movimentações corretas. Também tentaremos fazer o maximo para que temporada que vem o blog volte a ter atualizações constantes. Não queremos deixar vocês leitores na mão, assim como espero que o Cavs não nos deixe decepcionados. Um futuro melhor para ambos, a equipe e o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário