quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Sem exercer uma boa defesa, Cavs sofre nova derrota. Cleveland Cavaliers 105 x 120 Toronto Raptors
Apesar de bom primeiro periodo, o Cavaliers novamente tentou vencer a partida somente atacando e acabou perdendo o jogo para o Raptors por uma pontuação alta.
Primeiro Quarto - O Cavs começou com um ritmo excelente, convertendo a maioria dos arremessos que partiam de erros cometidos pelo Raptors, sendo assim, logo a equipe abriu 10 pontos de diferença. Quando o time visitante esboçou uma reação, Daniel Gibson e Antawn Jamison convertiam os ataques para manter e aumentar a vantagem no placar. O quarto terminou com uma ótima apresentação ofensiva do Cavaliers, 38 a 26.
Segundo Quarto - Após um excelente primeiro periodo, o Cleveland se acomodou bastante com a vantagem e tirando proveito dessa situação, o Toronto diminuiu a diferença para somente 5 pontos. Depois que o Raptors empatou a partida, o Cavs voltou a encontrar o ritmo ofensivo do primeiro tempo, mas isso não foi o suficiente para evitar de terminar o primeiro tempo atrás no placar, 63 a 66.
Terceiro Quarto - Tentando voltar a ter uma explosão ofensiva como a do primeiro quarto, o Cavaliers até rendia bem no ataque, porém acabava esquecendo da marcação, principalmente do armador Jose Calderon. Quando o Cleveland começou a errar os arremessos, o Toronto novamente se aproveitou da situação para disparar no placar e acabar o periodo com 6 pontos de vantagem, 84 a 90.
Último Quarto - Cometendo muitos turnovers no começo desse quarto e ainda sem fazer uma defesa consistente, o Cavs permitia que o Raptors administrasse e aumentasse a diferença entre as duas equipes. No momento em que o time se reencontrou ofensivamente, os visitantes já tinham uma vantagem de 20 pontos e a partida já estava resolvida. Final de jogo, Cavaliers 105 a 120 Raptors.
Destaques:
Antawn Jamison - 32 pontos, 4 rebotes e 2 roubos de bola.
Ramon Sessions - 16 pontos, 6 assistências e 5 rebotes.
Christian Eyenga - 16 pontos, 2 rebotes e 1 toco.
Análise geral do Cavaliers na partida:
A equipe até fez um bom jogo ofensivamente falando, porém defensivamente, o Cavs deixou muito a desejar e isso foi o fator decisivo para mais uma derrota da equipe.
Ponto Positivo - Antawn Jamison. O ala-pivô é um dos principais cestinhas do time e a cada jogo que passa, ele vai melhorando sua produção ofensiva.
Ponto Negativo - Defesa. Sem defender bem nessa partida, a equipe sofreu 120 pontos do Raptors, sendo 40 somente no segundo quarto.
Notas (0-10)
Anderson Varejão - 4,0
Antawn Jamison - 7,0
Alonzo Gee - 4,0
Daniel Gibson - 6,0
Mo Williams - 6,0
Christian Eyenga - 6,0
Ramon Sessions - 6,0
Ryan Hollins - 3,0
Leon Powe - Jogou pouco tempo, sem nota.
Manny Harris - Jogou pouco tempo, sem nota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário