E o Cavs continua sem vencer. Após vários momentos ruins no segundo e terceiro quarto, o Cavaliers perdeu novamente dentro da Q-Arena.
Primeiro Quarto - A partida começou com pouca defesa das duas equipes. Jogando ainda sem Gibson e Varejão, o Cavs recebia ajuda ofensiva de Jamison e de Sessions, que veio do banco e fez rápidos 6 pontos no quarto. O jogo era lá e cá, e o periodo acabou 27 a 25 para o Mavericks.
Segundo Quarto - Foi o quarto onde o Cavaliers caiu de produção, o time entrou desatento e rapidamente o Mavericks abriu 10 pontos de diferença. A partir dai, o resto do periodo foi a equipe tentando se recuperar, mas com o Mavs não deixando. No final do primeiro tempo, o Cavs ainda converteu alguns chutes e conseguiu diminuir a desvantagem, que já havia sido de 13 pontos, para apenas 8 pontos.
Terceiro Quarto - A equipe começou bem o segundo tempo, fazendo a vantagem do Mavericks cair para apenas 4 pontos em um momento, porém rapidamente o time parou de jogar e tomou muitos contra-ataques dos visitantes. Novamente, o Cavs se via atrás no placar e por uma larga desvantagem, que chegou a ser de 18 pontos no quarto. Quando Sessions voltou para o jogo, o time melhorou e diminuiu um pouco a vantagem do Mavs, que ao final do periodo era de 10 pontos.
Último Quarto - O quarto inteiro foi marcado pela excelente atuação de Antawn Jamison, principalmente na parte ofensiva, e pela fraca defesa do Cavaliers, fazendo com que a equipe não conseguisse ameaçar o Mavericks no placar. O Cavs ganhou o periodo por apenas um ponto, mas mesmo assim, o time perdeu mais uma partida.
Destaques:
Antawn Jamison - 35 pontos e 10 rebotes.
Ramon Sessions - 19 pontos, 12 assistências e 7 rebotes.
Análise geral do Cavaliers na partida:
A equipe vem fazendo quartos equilibrados nos últimos jogos, mas de repente, por uns 5 minutos ou durante um periodo inteiro, o time para de jogar e assim possibilita que o adversário possa abrir vantagem no placar e vencer a partida.
Ponto Positivo - Antawn Jamison e Ramon Sessions. Aos poucos, começamos a ver aquele Jamison em seu auge no Wizards, ele vem fazendo excelentes números nos últimos 6 jogos, enquanto que Sessions, claramente, vem rendendo mais que até alguns titulares.
Ponto Negativo - Inconsistência. Vem sendo o principal problema do Cavaliers, principalmente durante as últimas partidas disputadas.
Notas (0-10)
Mo Williams - 3,0
Manny Harris - 4,0
Anthony Parker - 3,5
Antawn Jamison - 8,5
Leon Powe - 3,0
Ramon Sessions - 8,5
Alonzo Gee - 5,0
J.J. Hickson - 4,5
Ryan Hollins - 5,5
Christian Eyenga - 4,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário