sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cavaliers anuncia novo time da NBDL


Nessa sexta feira o Cleveland Cavaliers anunciou a criação de um novo time na Liga de Desenvolvimento da NBA, mais conhecida como NBDL.

A equipe ficará na cidade de Canton, cidade próxima de Cleveland, e a equipe será obviamente do Cavaliers. O Cavs será apenas o quinto time da NBA a comandar por inteiro um time da NBDL.

"A possibilidade de comandar e operar o seu propio time da liga de desenvolvimento é algo muito bom para o Cavaliers, mostra o quanto estamos interessados em criar uma cultura vitoriosa aqui em Cleveland" Afirmou Chris Grant, gerênte geral do Cavaliers. Grant ainda completou dizendo como será importante essa equipe em Canton "Poderemos desenvolver nossos jogadores, será um processo muito mais facil, sendo Canton uma cidade bem próxima de Cleveland."

A equipe ainda não tem um nome escolhido, para quem deseja participar da escolha desse nome, o Cavs abriu espaço para os fãs via Twitter, Facebook ou o propio site da NBA. Se você quiser participar, basta clicar nos links abaixo:

Facebook

Twitter

Site da NBA

2 comentários:

  1. ei galera do blog abre um novo post para nos debater-mos o futuro da equipe pelos comentss!!

    vai ser bacana

    flws vlw

    ResponderExcluir
  2. é msm abre um post aew pra gnt galeraaaa

    ResponderExcluir