quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rapidinhas do Cavaliers


- O ala/armador do Cavaliers, titular por três temporadas seguidas, Anthony Parker, anunciou aposentadoria nessa quarta feira a tarde. O jogador que jogou 9 anos na NBA e 6 anos na Europa, conquistando dois MVPs por lá, declarou ao jornal Plain Dealer de Cleveland sua decisão. "Decidi fazer essa decisão após o termino dessa temporada, e estou feliz por ela. Estou em paz e feliz comigo"

O blog Cavs Brasil acompanhou toda carreira do Parker pelo Cavs, desde sua contratação até agora, sua aposentadoria. O blog agradece Parker pelos serviços prestados a equipe, e deseja uma boa aposentadoria ao jogador.


Agora vamos ao draft

- Cavaliers tem a escolha numero 4, 24, 33 e 34 no Draft 2012. Para a quarta escolha, segundo rumores, a ordem de preferencia do Cavaliers é Bradley Beal, Michael Kidd. Depois disso, surge uma grande duvida nas últimas horas. Um rumor apareceu que a equipe estava muito interessada no ala/armador Dion Waiters, segundo fontes, ele seria a preferencia da equipe frente a Harrison Barnes e Andre Drummond.

- Para as outras escolhas pouco se sabe. Para as duas escolhas da segunda rodada, o Cavs estaria interessado em Furkan Aldemir, jogador turco que ficaria na Europa mais uma ou duas temporadas, porém de grande potencial.

- Outro rumor que surgiu é que o Cavs estaria tentando trocar o brasileiro Anderson Varejão por uma pick 12 do Houston Rockets. Com ela o Cavs escolheria Terrence Ross. O Cavs também está tentando fazer um pacote que agrade a equipe do Bobcats, e assim o Cavs consiga a segunda escolha, onde pegaria Bradley Beal.

- Os principais nomes do draft será analisado aqui, ainda hoje, no fim dessa tarde. Fique ligado! Vocês também podem acompanhar todos rumores envolvendo o Cavaliers atráves do Twitter do Cavsbrasil.

2 comentários:

  1. Se trocarmos o varejão ficariamos sem CENTER fora que não tem muitos disponiveis no Mercado. E sobre o Dion Waiters fiquei sabendo também através do adrian wojnarowski e do site do Cleveland Cavaliers, Por Favor não vamos fazer uma burrada como essa! Dion Waiters me parecer ter mais cara de Role Player, vamos escolher Bradley Beal se estiver disponível ou o Harrison Barnes ou o MKG que são apostas mais seguras do que o Waiters.

    Nome: Raniely

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero dizer que estou muito feliz com a volta do blog.Parabéns.

    ResponderExcluir